quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fernando Bittencourt - Um luxo!


Quem esteve na noite de sábado dia 18 de Julho, na Intervenção Urbana, No Limite - Sem Limite, em São Pedro da Serra - Nova Friburgo, que comemorou 01 (um) ano do Degustarte, teve o enorme prazer de ouvir um dos maiores instrumentistas, executando seu violão: Fernando Bittencourt, numa luxuosa participação especial, acompanhando a voz de Martha Taruma, que se viu nas nuvens, com os arranjos perfeitos e harmonia primorosa do violão que ouvia. Um desses momentos, que quem viveu, vai lembrar!
Pequena biografia:
Fernando Bittencourt nasceu a 1º de junho de 1954, em Niterói. Estudou violão com o prof. Luiz Gonzaga e Harmonia Funcional com o prof. Sérgio Benevenuto, no ano de 1988.
Entre os grupos dos quais participou, destacam-se O Circo, 1978; Saloon & Cia., com Adriana Ninsk, Tatoo, Walace Cardia e Pedro Braga, 1990; Orquestra de Câmara de Niterói; Duo Instrumental, Fernando Bittencourt (violão) com Guilherme Bedran (violino), desde 1997; e Palha de Milho, com Guilherme Bedran, Cláudio Monnerat (violão 12 cordas) e Paulo Menezes (percussão), também desde 1997. Atualmente o Quarteto Palha de Milho, se apresenta pelo mundo, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário